top of page

Primeiro Curso de Iniciação ao Cinema Indígena

Atualizado: 27 de jun.


*Anama,*

*( Parentes... )*


*_Kûekatureté, pee opaba..._*

*_Aûsuba Pee tendykoatiara supé, orebó, i reté katuretá!_*


( Parentes...

Agradecemos muito a todes vocês pelo seu amor pelo cinema! Para nós isso é verdadeiramente muito importante ).


Queremos informar a todes inscritos e a toda a população amiga, que o número de inscritos, felizmente, está superando as nossas expectativas. E, por essa razão, decidimos encerrar, em breve, o período das inscrições, deixando o link aberto até amanhã, 26/06, às 18 horas. Infelizmente, não poderemos envolver, neste momento, a todas as pessoas interessadas em nosso Primeiro Curso de Iniciação ao Cinema Indígena, Tendy Koatiara Nhembo'esaba, mas motivamos a inscrição mesmo assim para que possamos manter contato para as oportunidades futuras. Registraremos a todes em nosso banco de contatos.


Devido ao limite de nossos recursos financeiros e materiais, somente poderemos atender, nessas primeiras turmas, a um certo número de estudantes, de cada vez.


Nesta primeira edição do nosso curso, planejamos e prevíamos atender a um conjunto de 20 estudantes, na etapa da Aldeia Marakanã, e outros 20 na etapa seguinte, na Baixada Fluminense (para esta segunda turma, o link de inscrição será disponibilizado em breve).


Por essa razão, a fim de não provocarmos a frustração de nossos parentes indígenas e de outros grupos, mas acenando com oportunidades futuras de abertura de novas turmas, estamos encerrando amanhã as inscrições da 1ª turma para a Aldeia Marakanã. Elas voltarão a ser abertas assim que tivermos novos recursos para que possamos custear novas turmas e novas edições de nosso curso.


Contudo, devido ao alto número de interessados inscritos, estamos estudando a possibilidade de ampliarmos um pouco mais o número de vagas desta primeira turma, a fim de que possamos incluir o máximo possível de parentes.


Gratos pela vossa adesão e forte interesse em nossa Escola de Cinema e Artes Tendy Koatiara Nhembo'saba, e por confiarem em nós, acenamos com um forte abraço, no fogo brilhante e na Luz de Tupã!


Até breve!


Kûekatureté!


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page